Presidentes e vereadoras visitam a Chefe de Polícia do Estado

Na última quarta-feira (14), uma comitiva composta por presidentes e vereadoras dos municípios de Ibirubá, Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos estiveram em Porto Alegre para cumprir agenda no Palácio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. As parlamentares foram recebidas pela Chefe de Polícia do Estado, Delegada Nadine Anflor, e pela Diretora do Departamento de Polícia do Interior, Delegada Fabiane Bittencourt.

Na oportunidade, foram discutidas diversas pautas referentes à segurança pública da região e ficou destacada a necessidade de aquisição de uma viatura blindada para a Polícia Civil de Ibirubá, demanda que será tratada como prioridade pelo órgão estadual. A comitiva também aproveitou a ocasião para convidar a Delegada Nadine Anflor para participar de um seminário regional com ênfase nas questões relacionadas à violência contra mulher que está previsto para acontecer em agosto no nosso município. A Chefe de Polícia mostrou-se honrada com o convite e disposta a prestigiar o evento. As parlamentares agradecem a receptividade da Delegada Nadine e a parabenizam pelo trabalho que ela vem desempenhando no comando da Polícia Civil de nosso estado.