Vereadoras entregam Moção de Apoio ao Presidente da Assembleia Legislativa

Na tarde de ontem (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, esteve visitando o município de Ibirubá. A presidente do legislativo ibirubense, Jaqueline Brignoni Winsch, acompanhada das vereadoras Maria Ilani Henkes Lamb e Lorena Metz, aproveitou a oportunidade para entregar ao deputado a Moção de Apoio à reposição das perdas salariais aos trabalhadores da rede estadual de educação. A Câmara de Vereadores têm se mobilizado para solicitar o apoio do parlamento gaúcho neste pleito. A Moção alega que a classe enfrenta quase sete anos de congelamento, sem reposição salarial desde novembro de 2014. Além disso, por mais de 60 meses os profissionais da educação receberam salários atrasados e parcelados.