Integrantes da Associação dos Artesãos de Ibirubá visitam a Câmara de Vereadores

Na manhã desta segunda-feira (02), a presidente Jaqueline Brignoni Winsch recebeu a visita de integrantes da Associação dos Artesãos de Ibirubá, juntamente com o Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Henrique Hentges, e a Coordenadora de Cultura e Turismo, Magda Pimentel. Também participaram da reunião as vereadoras Jussara Rodrigues de Andrade e Maria Ilani Henkes Lamb.

O encontro teve como objetivo debater sobre as atividades vinculadas a Casa do Artesanato e também delinear iniciativas a serem implantadas no município para assegurar a continuidade da cultura artesanal. As artesãs mostraram-se engajadas com a retomada dos trabalhos na Casa do Artesanato que agora está situada na esquina das ruas General Osório e Tiradentes. A presidente Jaqueline destaca que o trabalho realizado pelas artesãs é original, enriquece a cultura e faz movimentar a economia local, sendo muito importante valorizá-lo.