Vereadores participam da inauguração da nova unidade de saúde do Bairro Progresso

Na tarde de ontem (16), os vereadores estiveram participando da inauguração da nova unidade de saúde do Bairro Progresso. A obra de ampliação e reforma foi concluída e o posto recebeu o nome de Eurico Amaro Graminho – homenagem a um morador que foi muito atuante no bairro. Na cerimônia de inauguração estiveram presentes autoridades municipais, profissionais da saúde e moradores do bairro. A presidente do legislativo ibirubense, Jaqueline Brignoni Winsch, destaca a importância do município realizar investimentos na área da saúde para promover melhorias no atendimento, com mais conforto e bem-estar para os usuários, bem como valorizar os profissionais que trabalham na unidade.