Comitiva do legislativo ibirubense visita as instalações da Coopeagri

Uma comitiva do legislativo ibirubense esteve na tarde de ontem (19) visitando as instalações da Coopeagri. Os vereadores foram recebidos pelo atual presidente, Lecian Conrad, juntamente com outros funcionários na unidade sede localizada na Rua Mérito. Na ocasião, Lecian relatou brevemente a trajetória da entidade que iniciou suas atividades em Ibirubá no ano 2000. Atualmente, a cooperativa do ramo agropecuário se apresenta como uma organização consolidada com mais de 1.300 associados e 53 funcionários.

Em seguida, a comitiva e um grupo de colaboradores direcionaram-se para a unidade de recebimento de grãos na localidade de Alfredo Brenner. Na sequência, deslocaram-se para a nova unidade situada as margens da ERS 223 onde em breve será inaugurada a Fábrica de Rações da Coopeagri e também onde funciona a unidade de beneficiamento de ovos da marca Grão Colônia.
Hoje a Coopeagri atua em seis principais frentes, sendo elas: Grãos; Fábrica de Ração; Agropecuária; Leite; Cadeias curtas e Ovos coloniais. Em cada uma dessas unidades de negócio, a cooperativa oferece aos associados serviços de assistência técnica, fornecimento de insumos, armazenagem, logística e comercialização dos produtos. Dessa forma, a Coopeagri apresenta-se como uma importante catalisadora do desenvolvimento econômico de nosso município, principalmente no que diz respeito às atividades agrícolas e pecuárias.
A Câmara de Vereadores de Ibirubá agradece a Coopeagri pela receptividade e coloca-se a disposição para colaborar com a cooperativa e seus associados.