Câmara de Vereadores participa da abertura da Semana da Pátria

Na manhã do dia 1º de setembro, a Câmara de Vereadores de Ibirubá participou do início das celebrações que marcam a Semana da Pátria. Neste ano, o tema nacional é o Hino Nacional Brasileiro e o tema estadual homenageia a Força Expedicionária Brasileira e a Participação dos Gaúchos na 2ª Guerra Mundial. Ibirubá definiu como tema municipal “Ibirubá – A Pátria Somos Nós”. Participaram da solenidade autoridades municipais, entidades, escolas e comunidade. Na oportunidade, os profissionais da saúde também foram homenageados pelo trabalho desempenhado durante a pandemia.