Resumo da 17ª Sessão Ordinária, realizada no dia 19 de Agosto de 2019

Dia 19 de Agosto de 2019, ocorreu a 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ibirubá. Antes de dar início à pauta, foi cedido espaço para integrantes do S.O.S. Potreiro do Gabe debater assuntos do interesse Público. Após foi deliberada a Ata nº 2.070/19 (sessão ordinária) aprovada por unanimidade. Também foram feitas as leituras dos ofícios expedidos e recebidos, das Indicações n° 133 a 135/2019, leitura e deliberação do Requerimento nº 032/2019, de autoria do Vereador Dácio A. Moraes (solicitando a participação da Gerente da Corsan Lia Denise Tiemann, com o objetivo de discorrer sobre o sistema de abastecimento de água do Município, em função dos problemas de desabastecimento que ocorreram nos últimos dias), aprovado por unanimidade.
Na sequência tivemos a leitura do Projeto Lei Municipal 014/2019 que desafeta e concede direito real de uso da parcela de imóvel no município à CORSAN e dá outras providências
Também tivemos a deliberação de dois projetos. O primeiro de Lei Municipal 013/2019 que dispõe sobre a remoção de veículos abandonados (Aprovado Unanimidad). O segundo de Lei Complementar 004/2019 que acrescenta os Artigos 62-A;62-B;62-C a Lei Complementar 009/2003 (Aprovado por Unanimidade).
Por último ocorreu a manifestação dos Vereadores em Tribuna, espaço este que foi usado por 4 vereadores: 1º Oneide Neuland; 2º Silvestre A. Rebelato; 3º Vagner Oliveira; 4º Leonardo Fior.