Resumo da “Sessão nº 026/2020.”

Nesta segunda-feira dia 16 de novembro, às 18 horas, ocorreu a 26º Sessão Ordinária de 2020. Após ser aprovada a ordem do dia, foi realizada a deliberação da ata nº 2.115/20 aprovada por unanimidade. Depois disso, realizou-se as seguintes leituras:
01 – LEITURA DOS OFÍCIOS EXPEDIDOS E RECEBIDOS.
02 – LEITURA DO PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 023/2020. ( Estima a receita e fixa a despesa do Município de Ibirubá para o exercício econômico-financeiro de 2021)
03 – LEITURA DO PARECER E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 034/20. ( Concede o título de “CIDADÃ IBIRUBENSE” à Sr.ª Anna Marques Terra). Aprovado por unanimidade.
04 – LEITURA DOS PARECERES E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 009/20.( Institui e autoriza a cobrança de Contribuição de Melhoria das obras que enumera e dá outras providências). Aprovado por 07 votos à favor e 03 votos contra.
05 – LEITURA DOS PARECERES E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 010/20.( Institui e autoriza a cobrança de Contribuição de Melhoria das obras que enumera e dá outras providências). Aprovado por 07 votos à favor e 03 votos contra.
Por último ocorreu a manifestação dos Vereadores em Tribuna, espaço este que foi usado por 6 vereadores: 1º – Dileta de Vargas Pavão das Chagas, 2º – Jaqueline Brignoni Winsch, 3º – Vanderlei Santos de Souza, 4º – Vagner Oliveira 5º – Maria Ilani Henkes Lamp e 6º – Silvestre Antônio Rebelato.
O encerramento da Sessão aconteceu às 19h24.