Dezembro iniciou as atividades com nova Audiência Pública.

No dia 1º de dezembro de 2020, na Câmara Municipal de Ibirubá, aconteceu mais uma Audiência Pública. Esta, por sua vez, teve como proposta a discussão da LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2021. A audiência foi coordenada pela Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, a Vereadora JAQUELINE B. WINSCH e teve transmissão “ao vivo” através da fanpage da Câmara Municipal no Facebook. Na ocasião foi feita a apreciação do Projeto de Lei Municipal n° 023/2020 que estima a receita e fixa a despesa do Município de Ibirubá para o exercício econômico-financeiro do ano de 2021.