Mais uma Audiência Pública aconteceu esta semana no Plenário da Câmara Municipal.

No dia 02 de dezembro de 2020, na Câmara Municipal de Ibirubá, aconteceu mais uma Audiência Pública que contou com a participação de internautas via facebook. A mesma foi coordenada pelos Vereadores VAGNER OLIVEIRA, Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e DÁCIO AZEVEDO MORAES, Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, que realizaram uma discussão referente ao Projeto de Lei Complementar do Legislativo n° 001/2020, que altera dispositivos da Lei Complementar n° 121/2015, que estabelece o Plano de Desenvolvimento Físico Urbano – PDFU e dispõe sobre o uso e ocupação do solo urbano do Município de Ibirubá.