Visita do Delegado Fábio Ferreira Miguez

Hoje contamos com a presença do Delegado Fábio Ferreira Miguez, veio dar as boas vindas e se apresentar. Colocando a disposição a Policia Civil.
Nessa apresentação estavam presentes as vereadoras Jaqueline Brignoni Wisnch, Patrícia Sandri e Gesmari Inêz Jandrey. Trataram sobre o Posto de Identificação Civil que em breve estará sendo montado, e também sobre o Posto de Atendimento da Mulher que está sem funcionamento.
O Delegado aproveitou o momento e agradeceu a vereadora Patrícia e toda Câmara pela homenagem e reconhecimento ao excelente trabalho que realizam em nosso Município e região.