Vereadoras cumprem agenda política em Porto Alegre

Jaqueline e Gesmari na sede do Quartel General da Brigada Militar do Estado do Rio Grande Sul.

Na última quinta-feira (18/02), a Presidente do Legislativo Ibirubense, vereadora Jaqueline Brignoni Winsch, e a Vice-Presidente, vereadora Gesmari Jandrey, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre. Na ocasião, estiveram na sede do Quartel General da Brigada Militar do Estado do Rio Grande Sul solicitando a destinação de uma nova viatura para a 2ª Companhia do 16º Batalhão da Brigada Militar de Ibirubá.

As vereadoras também compareceram ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) para tratar de diversos assuntos, entre eles, a manutenção da ERS-223 e a implementação de sinalização de alerta e modificações no trevo de acesso secundário do município, de acordo com requerimentos aprovados em sessão ordinária. Também abordaram sobre o fechamento da Superintendência Regional do DAER em Cruz Alta, solicitando que Ibirubá permaneça ligada a Superintendência de Passo Fundo. Na oportunidade, o chefe de gabinete do órgão, Pablo da Silva Teixeira, comentou também que a ERS-506 está na lista de obras prioritárias do governo para o ano de 2021.

Vereadoras visitam o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER).

Junto a Secretaria Estadual de Educação, estiveram atendendo solicitação da comunidade escolar do Instituto Estadual de Educação Edmundo Roewer para manutenção do Ensino Médio Noturno. Segundo a presidente Jaqueline, as demandas foram encaminhadas com êxito e serão acompanhadas pelo Poder Legislativo Ibirubense.

Representantes do Poder Legislativo Ibirubense em agenda na Secretaria Estadual de Educação.