Comitiva do Legislativo Ibirubense visita a fábrica da Indutar Tecno Metal

Foto: Andressa Filimberti Sarturi

Na manhã desta quinta-feira (11/03), uma comitiva do Legislativo Ibirubense esteve na fábrica da Indutar Tecno Metal. Durante a visita, os vereadores puderam conhecer parte dos setores de produção da empresa acompanhados do proprietário Sr. Airton Stadtlober.

A Indutar Tecno Metal possui 22 anos de trajetória e, atualmente, conta com um quadro de mais de 400 funcionários, o que contribui para a geração de emprego e renda em nosso município.

A empresa anunciou que pretende investir cerca de 50 milhões de reais para a realização de melhorias que incluem, por exemplo, a modernização e ampliação da estrutura física e a aquisição de máquinas de alta tecnologia.