Presidente do legislativo visita instalações da Théo Transportes

Durante esta semana, a presidente do legislativo ibirubense, Jaqueline Brignoni Winsch, esteve visitando as instalações da Théo Transportes juntamente com autoridades municipais. A comitiva foi recebida pelo presidente da empresa, Luciano Rodrigo Kanitz, e pela gerente da matriz, Djéssica Kanitz.

Na ocasião, foi apresentado o projeto da nova estrutura da matriz que está sendo construída junto à ERS-223. Em seguida, os convidados seguiram até a obra para conhecer o local. A expectativa é que a partir de 2022, a Théo estará com toda a estrutura administrativa e operacional em funcionamento na nova sede que terá cerca 50.000m2.
No último dia 21 de agosto, a empresa completou 20 anos e valendo-se dessa oportunidade, a Câmara de Vereadores de Ibirubá aprovou um requerimento e irá homenagear a empresa pela sua trajetória de sucesso. Atualmente, a transportadora, referência no setor de logística em nosso município, conta com cerca de 140 colaboradores e filiais em Ribeirão Preto (SP), Sorriso (MT) e Campo Largo (PR), além de duas agências em Panambi e Rio Grande (RS).