Comitiva de Soledade apresenta Banco do Empreendedor

Na manhã desta quarta-feira (27), a Câmara de Vereadores de Ibirubá juntamente com lideranças e autoridades do município, receberam a visita de uma comitiva do município de Soledade composta pela prefeita Marilda Borges Corbelini, o presidente do Banco do Empreendedor, José Cláudio Balastrelli, a vice-presidente, Lhaís Orlandini Gheller, e a atual Secretária da Fazenda, Valeska Morás Teloecken.

Na ocasião, apresentaram o trabalho desenvolvido pelo Banco do Empreendedor, um projeto de iniciativa da prefeitura municipal, de incentivo à micro e pequenas empresas e também pequenos agricultores. Esse encontro é resultado de uma visita realizada por vereadores de Ibirubá que, através da iniciativa da vereadora Dileta de Vargas Pavão das Chagas, conheceram o programa no município de Soledade.

O encontro foi uma oportunidade para o município conhecer o projeto e futuramente avaliar a possibilidade  de construir algo semelhante no município de Ibirubá. A Câmara de Vereadores agradece a comitiva de Soledade pela sua disponibilidade.