Câmara de Vereadores debate Lei de Diretrizes Orçamentárias

Durante a sessão ordinária ocorrida na última segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei Municipal n° 031/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias. A referida lei compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício subsequente e orientará a elaboração da Lei Orçamentária Anual. Cabe ressaltar que as Diretrizes Orçamentárias do município de Ibirubá para o exercício de 2022 projetam a arrecadação de receitas no montante R$ 112. 300.000,00.
Anteriormente, na tarde do dia 20 de outubro, a Comissão de Finanças e Orçamento, com apoio do setor contábil e jurídico da Câmara de Vereadores, havia realizado Audiência Pública do Projeto, estando à disposição da comunidade para prestar informações e sanar eventuais questionamentos. A Casa Legislativa aguarda agora o encaminhamento da Lei Orçamentária Anual para fixar receitas e despesas para o ano de 2022.