O poder Legislativo e Executivo foram em busca de novas oportunidades, para Formação de Mão de obra Qualificada para Ibirubá.

A administração municipal, assim como o legislativo Ibirubense, preocupados com a geração de mão de obra qualificada, fomentando a indústria e melhorando as oportunidades e renda da população, estiveram hoje, dia 29, representados pelo Prefeito Abel Grave e o Presidente do Legislativo Gabriel de Jesus, acompanhados ainda pelo diretor da Industria Vence Tudo Marcos, representantes da AGCO unidades de Ibirubá e Canoas, e em participação online de forma remota da Indutar, na sede estadual do SENAI, em Porto Alegre, afim de traçar um planejamento que amplie a oferta de cursos profissionalizantes no município, e torne Ibirubá um centro regional de formação de mão de obra qualificada.