Semana da Solidariedade, de acordo com a Lei Municipal nº: 2.883 de 14/05/2020

De acordo com a Lei Municipal nº: 2.883, de 14/05/2020, fica instituída a “Semana da Solidariedade” no Município de Ibirubá.
A “Semana da Solidariedade” tem como objetivo fundamental incentivar a prática de ações solidárias através da prestação de serviços gratuitos, doação de alimentação, materiais de higiene, vestuário e mercadorias em geral, voltados para população de baixa renda, bem como eventos educacionais, culturais, artísticos e recreativos para toda comunidade, além de outras ações que estimulem a solidariedade.
A Câmara de Vereadores promoveu a arrecadação de produtos de higiene, limpeza e material escolar, contando com o apoio dos vereadores que buscaram doações junto a empresas e entidades do município.
As doações foram entregues da seguinte maneira: materiais de Higiene e Limpeza para o Lar do Idoso Aconchego e Liga Feminina de Combate ao Câncer, e materiais Escolares para o Centro Social Nestor Mendes do Bairro Floresta.
Cabe ressaltar a importante colaboração das empresas que tornaram esta campanha possível.
– Iser e Falcão
– Vista Laser/ Aline Balem de Castro
– Academia Movimento
– Fisioterapeuta Natalia Dendena.
– Euro Hotel
-Recopel
– Cresol
– Sicredi
– Farmácia São João
– Usifundi
– Vereadores: Maria Ilani Henkes Lamb. Jaqueline Brignoni Winsch, Dileta de Vargas Pavão das Chagas, Gabriel de Jesus e Gesmari Inês Jandrey.