Cerimônia Alusiva aos 32 anos do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) e Inauguração da Nova Sede do Conselho Tutelar

O Presidente do Legislativo Gabriel de Jesus (REP), acompanhado das vereadoras Maria Ilani Henkes Lamb(MDB), Gesmari Inês Jandrey(PP) e Dileta de Vargas Pavão das Chagas (PP), juntamente com o Prefeito Municipal Abel Grave e demais autoridades municipais.
Estiveram presentes na cerimonia alusiva aos 32 anos de promulgação do ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE), e na oportunidade foi inaugurada a Nova Sede do Conselho Tutelar.
O ECA é o instrumento brasileiro que dispões sobre a proteção integral de crianças e adolescentes. Apesar dos avanços da lei, ainda são muitos os desafios que o Brasil enfrenta nessa área.