Reunião entre o Executivo de Colorado e Ibirubá e o Legislativo Ibirubense, referente a construção de Ponte na Linha Paquinhas.

Na manhã desta sexta feira aconteceu uma reunião no Gabinete do Prefeito De Colorado Celso Gobbi com o Prefeito de Ibirubá Abel Grave para planejar a construção de uma nova ponte de alvenaria, na Divisa dos Municípios, de um lado Boa Vista e de outro Linha Paquinhas. Participaram da reunião, o Secretário de Administração Ivan Cesar Debortoli, Presidente do Legislativo Vereador Gabriel de Jesus, Vereador Gustavo Roberto Schroeder ( Fucks) e Secretário de Obras Paulo Sérgio Vogt.
O valor estimado da obra está previsto em R$ 226.565,19. Foi acordado que o Município de Colorado participará com 40% e Ibirubá com 60% do custo da Obra. A licitação será de responsabilidade de Ibirubá e Colorado participará com o apoio financeiro após aprovação Legislativa. A previsão da construção da obra será no segundo semestre de 2022. A referida ponte sobre o Rio Arroio Grande é de madeira e encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade na passagem de veículos entre os dois Municípios.