Servidores municipais participam da 14ª Edição do Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCOs), promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS).

No dia 04/08 os servidores da Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Ibirubá participaram da 14ª edição dos Encontros Regionais de Controle e Orientação (ERCOs), realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) na cidade de Passo Fundo.
A atividade tem como objetivo esclarecer as competências do TCE-RS e orientar os gestores públicos na busca por administrações mais eficientes. O Encontro é destinado aos gestores públicos dos 64 municípios sob a jurisdição do Serviço Regional de Auditoria de Passo Fundo (SRPF).
Estiveram presente no evento o Presidente do TCE/RS o Conselheiro Alexandre Postal, o Auditor Chefe da Regional de Passo Fundo, Sr. Neronte José Nunes Cavalheiro e o colaborador do TCE/RS Diretor Odacir Klein, ex-Ministro, ex-Deputado Federal e ex-Secretário da Agricultura do estado do RS.