Evento de Divulgação do Projeto Vereador Mirim

Na manhã do dia 11 de agosto, ocorreu na Casa de Cultura Osvaldo Krames o evento de divulgação do Projeto Vereador Mirim, promovido pela Câmara Municipal de Vereadores de Ibirubá com a participação dos alunos das turmas do 7º ano das escolas estaduais, municipais e particulares de Ibirubá.

O objetivo do programa é de promover a integração entre a Câmara de Vereadores e as escolas, permitindo aos estudantes compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vivem, contribuindo assim para a formação da sua cidadania e entendimento dos aspectos da sociedade brasileira.

Em razão da comemoração do Dia do Estudante, se fizeram presentes o Prefeito Municipal Abel Grave e a Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto representada pela Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental Maria Cristina Veiga Brignoni.

Em alusão a este importante dia, um aluno de cada escola leu uma pequena mensagem alusiva ao dia do estudante.