Vereadoras participaram do 38º Simpósio de Gestão Pública em Porto Alegre.

Nos dias 23 a 25 de Agosto, as vereadoras Jussara Rodrigues de Andrade (PT), Dileta de Vargas Pavão das Chagas (PP) e Lorena Couto Metz (MDB) estiveram em Porto Alegre, participando do 38º Simpósio de Gestão Pública realizado pela Assessoria e Gestão Administrativa Pública (AGAP).
As Vereadoras de Ibirubá, juntamente com o Vereador de Quinze de Novembro Deinner Jarbiel Maurer, também participaram de uma audiência no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), onde apresentaram algumas reivindicações ao conhecimento do Chefe de Gabinete Pablo da Silva Teixeira, tais como: recuperação, pintura das faixas de sinalização e sinalizadores luminosos da Rodovia VRS824, depressão na pista de rolamento entre Tapera/Selbach na RS223, próximo as localidade de São Pedro e São Rafael, recuperação e reperfilamento asfáltico próximo ao trevo dos municípios de Arroio Grande/Selbach e substituição de Placas avariadas no trevo de Ibirubá.
Representando o Diretor do DAER, o chefe de Gabinete inteirou-as sobre o andamento das obras da ERS506 no perímetro urbano de 3 km, devido às dificuldades apresentadas, que estão sendo trabalhadas para serem resolvidas, dando continuidade às obras.