Sessão Solene em Homenagem aos Idosos

Na noite do dia 03 de Outubro ocorreu na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene de nº 004/2019 em Homenagem aos Idosos, que na ocasião foram homenageadas dez (10) pessoas acima de 60 anos, de reconhecido destaque na sociedade, como forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade do nosso Município, contribuindo para o desenvolvimento de Ibirubá.
Além dos vereadores, participaram da Sessão Solene o Prefeito Municipal, Abel Grave, as secretárias municipais Dileta e Jaqueline, a vereadora mirim Andressa Vogel, comunidade em geral e imprensa.

O Dia do Idoso é comemorado anualmente em 1º de outubro.

Lista dos Homenageados e Vereadores que fizeram as indicações:

Sr. Danilo Rosalino Panosso (Jair Luiz Scortegagna);
Sr. Elenor Manoel Mees (André Ferreira);