Visita a Obra da ERS-506 e Ato Inaugural da Restauração da VRS-824.

Na tarde do dia 08 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Ibirubá, representada pelo Presidente Gabriel de Jesus, Vice-presidente Gustavo Roberto Schroeder e a Vereadora Maria Ilani Henkes Lamb, visitaram a obra da RS 506 que liga Ibirubá a Santa Bárbara do Sul.
Estiveram presente o Secretario de Logística e Transporte do Estado Luiz Gustavo de Souza, Diretor Geral do DAER-RS Luciano Faustino da Silva, Deputado Clair Tomé Kuhn, imprensa e autoridades locais.
O Diretor Geral do DAER-RS reiterou que esta é uma obra que tem prioridade no governo do Estado e que terá continuidade, com a parceria entre COMAJA/Empresas/Governo do RS.
Na mesma oportunidade foi realizado o ato inaugural da restauração da Rodovia Justino Guimarães Neto – VRS-824, com a presença do Presidente da FAMURS Paulo Salerno a qual foi concluída e entregue a população das cidades de Ibirubá e Quinze de Novembro, contando com a participação das autoridades municipais de Ibirubá, Quinze de Novembro e fortaleza dos Valos.