Resumo da 13ª Sessão Ordinária de 13-07-2020

Dia 13 de Julho de 2020, ocorreu a 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ibirubá, e na ocasião foi realizada a deliberação da Ata nº 2.101/20 (sessão ordinária) aprovada por unanimidade.
Em seguida foram feitas as leituras dos ofícios expedidos e recebidos e das Indicações n° 072 à 076/2020.
Foram aprovados por unanimidade os requerimentos 023 à 025, 027 e 029.
O requerimento 026 foi aprovado por 8 votos favoráveis e 2 contrários e o requerimento 028 foi aprovado por 9 votos favoráveis e 1 contrário.
Na sequência tivemos a leitura de 6 projetos:
– Projeto de Lei do legislativo nº 022/2020 de autoria do Vereador Vagner Oliveira. (Denomina quadra poliesportiva “Ana Rita de Souza”, a quadra de grama sintética localizada no Centro Social Municipal Floresta – Nestor Mendes).
– Projeto de Lei do legislativo nº 023/2020 de autoria do Vereador Vagner Oliveira. (Denomina de “Praça Municipal Herta Kumm”, a praça localizada na esquina das Ruas Carlos Soares e Giruá, no bairro Floresta).
– Projeto de Lei do legislativo nº 024/2020. de autoria do Vereador Vagner Oliveira. (Denomina de “Academia ao Ar Livre Antônio da Luz Gomes” a academia ao ar livre da praça municipal localizada na esquina das Ruas Carlos Soares e Giruá, no bairro Floresta).
– Projeto de Lei do legislativo nº 025/2020 de autoria do Vereador Vanderlei de Souza (Denomina de “Academia ao Ar Livre José Pedro Nunes Roque” a academia ao ar livre da Praça Municipal Ary Fredrich, no bairro Progresso).
– Projeto de Lei do legislativo nº 026/2020 de autoria do Vereador Vagner Oliveira. (Denomina de “Quiosque Armino Gabe” o quiosque da Praça Municipal Henrique Berlet, no bairro Jardim).
– Projeto de Lei do legislativo nº 027/2020 de autoria da Vereadora Dileta de Vargas Pavão das Chagas (Institui o “Dia Municipal do Motorista de Ambulância” no Município de Ibirubá).
Após as leituras foram deliberados 3 Projetos:
– Projeto Lei Municipal 014/2020 (Altera o caput do Art. 1º da Lei Municipal nº 2.886/2020) Aprovado por Unanimidade.
– Projeto Lei Municipal 015/2020 (Autoriza o Poder Executivo conceder Direito Real de Uso de imóveis do Município à Brita Ibirubá Indústria e Comércio Ltda, e dá outras providências) Aprovado por 9 votos favoráveis e 1 contrário.
– Projeto de Lei Municipal 016/2020 (Autoriza o Poder Executivo complementar os valores da Tabela SUS definida pelo Ministério da Saúde e, dá outras providências) Aprovado por unanimidade.
Por último ocorreu a manifestação dos Vereadores em Tribuna, espaço este que foi usado por 5 vereadores: 1º Silvestre Antônio Rebelato, 2º Érico Pimentel Nogueira, 3º Dileta de Vargas Pavão das Chagas, 4º Jaqueline Brignoni Winsch, 5º Vanderlei Santos de Souza.