Solicita informações a Respeito da implantação de Ouvidoria no Executivo Municipal. (Oneide Neuland – DEM)
Pedido De Informação Nº 015/2019
Que o Executivo Municipal, através do setor competente, informe conforme modelo abaixo, a quantidade de horas extras (50 e 100%), e a quantidade de projetos aprovados nos respectivos meses, referente aos seguintes servidores: Eng. Civil Jeferson Müller; Eng. Civil Edemir Luiz F. Livinalli; Arquiteta Roberta Suelen Ahlert Durigon; Arquiteta Marli Fredrich; e Arquiteto Ewerton Ruiz Amorim. (Leonardo, Silvestre, Patrícia e Oneide)
Pedido De Informação Nº 014/2019
Que o Executivo Municipal informe, de acordo com o teor das indicações nº 107/19, 291/18, e 129/18 (em anexo), se foi designado alguém para verificar “in loco” a situação, conforme combinado com o Prefeito Municipal, informando o nome desta pessoa, e quando foi ao local. (Silvestre A. Rebelato)
Pedido De Informação Nº 013/2019
Que o Executivo Municipal, através do setor competente, informe se as máquinas e equipamentos do Município estão devidamente identificadas, permitindo que o cidadão possa reconhecê-las como propriedade do Município. Se não tiver identificada informar o motivo. (Silvestre A. Rebelato)
Pedido De Informação Nº 012/2019
Que o Executivo Municipal informe, através do setor competente, o valor gasto com diárias de todos os funcionários detentores de Cargos de Confiança (CCs), e dos Secretários (as) Municipais, no período de janeiro de 2017 até junho de 2019. (Leonardo Fior)
Pedido De Informação Nº 011/2019 –
Que a Mesa Diretora desta Casa Legislativa, localize e disponibilize a este vereador, fotocópia do Laudo Técnico encaminhado pelo Ministério Público em relação a estrutura do Postão de Saúde, localizado na Rua Mauá, decorrente de uma perícia realizada no local há alguns anos atrás. (Silvestre A. Rebelato)
Pedido De Informação Nº 010/2019
Que a Mesa Diretora da Câmara Municipal, através do setor competente, informe os valores gastos com publicidade, e veículos de comunicação, no período de janeiro de 2017 até junho de 2019. (Leonardo Fior)
Pedido De Informação Nº 009/2019
Que o Executivo Municipal, através do setor competente, informe o gasto total de diárias do Prefeito Municipal, no período compreendido de janeiro de 2017 até junho de 2019. (Leonardo Fior)
Pedido De Informação Nº 008/2019
Que o Legislativo Municipal, através do setor competente, informe o gasto total (soma), e o total individualizado de gastos com diárias dos vereadores (as) e dos servidores do Legislativo Municipal (nominalmente por solicitante), no período compreendido de janeiro de 2017 até maio de 2019. (Leonardo Fior)
Pedido De Informação Nº 007/2019
Que o Executivo Municipal, através do setor competente, forneça cópia de todos os contratos e respectivos aditivos em vigor firmados com a Mitra Diocesana de Cruz Alta. (Leonardo, Silvestre, Patrícia e Oneide)