SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO IDOSO – 2022

Na noite de terça-feira dia 11 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores de Ibirubá realizou a Sessão Solene de Homenagem aos Idosos, conforme resolução nº 006/2006, oriunda do Projeto de autoria da ex-vereadora Nelci Elsa Kanitz, o qual foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária do dia 09 de outubro de 2006.

Em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa dia 01/10, os vereadores indicaram onze (11) pessoas acima de 60 anos para receber a homenagem: Sr.Arnildo Swaromisky, Sr. Cirio Pedrotti, Sra. Ilse Hildegard Kopper, Sra. Lucinda de Souza Krames, Sra. Julieta de Vargas Antunes, Sr. Avelino Henkes, Sra. Nair Klein, Sr. Matias Funk, Sra. Zulmira Bervian Schäfer, Sra. Nilsa Tatim Werlang e Sra. Adélia Maria Wolter.

Os homenageados receberam uma placa que simboliza o reconhecimento da Casa Legislativa pelos relevantes serviços e dedicação à comunidade Ibirubense. Os vereadores falaram emocionados de seus respectivos homenageados e evidenciaram a importância de valorizar a pessoa idosa bem como a sua trajetória e contribuição para a história da comunidade.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Abel Grave, Secretário da Fazenda Celso Endres, Secretário de Obras e Viação Paulo Sérgio Vogt, Coordenadora do Grupo Conviver Sra. Denise Hilger, representando a 1ª Dama Fabiana Ritter Grave, a oradora Juliana Ribas Costa, representantes de entidades municipais, imprensa local e regional, familiares e amigos dos homenageados.

A solenidade foi marcada pela apresentação musical do Sr. Agenor Sandri e Igor Ferreira que abrilhantaram e deixaram a noite muito mais divertida.

Vereador Gustavo Roberto Schroeder, homenageou a Sr. Nilza Tatim Werlang

Vereador Vagner Oliveira, homenageou a Sra. Julieta de Vargas Antunes.

Vereadora Dileta de Vargas Pavão das Chagas, homenageou a Sra. Adélia Maria Wolter.

Vereadora Patrícia Sandri, homenageou a Sra. Ilse Hildegar Kopper.

Vereador Zalo Bueno Gomes da Silva, homenageou a Sra. Lucinda de Souza Krames.

Vereadora Jussara Rodrigues de Andrade, homenageou a Sra. Zulmira Bervian Shäfer.

Vereadora Lorena Couto Metz, homenageou o Sr. Matias Funk.

Vereadora Gesmari Inêz Jandrey, homenageou a Sra. Nair Klein.

Vereadora Jaqueline Brignoni Winsch, homenageou o Sr. Arnildo Swartowisky.

Vereador Gabriel de Jesus, homenageou o Sr. Cirio Pedrotti.

Vereadora Maria Ilani Henkes Lamb, homenageou o Sr. Avelino Henkes.