• Indicações

Indicação Nº 031/2020 – Que o Executivo Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de alterar o estacionamento em um dos lados na rua do Comércio, tirando o estacionamento oblíquo e colocando paralelo, mais precisamente na quadra entre a rua Sete de Setembro e a Rua General Osório, do prédio Residencial Martino até as proximidades do Supermercado Hepp. (Dácio A. Moraes – PT)

• Indicação: INDICAÇÃO Nº 031-20
  • Requerente: Dileta de Vargas P. das Chagas