• Indicações

Indicação Nº 032/2020 – Solicitar que através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, providencie na colocação de dois redutores de velocidade veicular, ( quebra molas) no Bairro Progresso na Rua Firmino de Paula sendo que um no trecho entre a transversal rua Mauá e transversal Rua Henrique Roetger, o outro a seguir no sentido leste oeste, antes da Rua Paraná, mais propriamente, no meio das duas referidas quadras. (Dácio A. Moraes – PT)

• Indicação: INDICAÇÃO Nº 032-20
  • Requerente: Dácio A. Moraes